Empresa está em busca de um(a) atendente de mídias sociais para integrar sua equipe. Se você é fluente em espanhol, tem conhecimentos intermediários em inglês e deseja trabalhar remotamente, esta oportunidade pode ser perfeita para você!
Responsabilidades:
- Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes via voz e chat.
- Tratar diversas situações apresentadas pelos clientes.
- Garantir um atendimento humanizado e eficaz, seguindo padrões de qualidade.
- Atualmente, o trabalho é remoto, mas há previsão de retorno ao presencial.
Horário de Trabalho:
- Manhã, tarde ou noite.
- Carga horária de 180 horas mensais em escala 6×1 (6 horas e 20 minutos por dia).
Benefícios:
- Vale-transporte, refeição e/ou alimentação.
- Seguro de vida, auxílio funeral e auxílio creche/filho especial.
- Desconto em produtos, assistência odontológica e médica.
- Descontos em academias e práticas esportivas.
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de carreira.
Local de Trabalho:
- Início em home office.
- Unidade Nova São Paulo: Av. Cecília Lottenberg.
Requisitos:
- Idade mínima de 18 anos.
- É obrigatório ter espanhol nativo ou fluente, além de conhecimentos intermediários em inglês (testes serão aplicados).
- Residência próxima ou fácil acesso à Atento Unidade Nova São Paulo (Zona Sul).
- Ensino médio completo; ensino superior em curso é um diferencial.
- Experiência em vendas, suporte técnico e call center é desejável.
- Conhecimento em marketing digital ou mídias sociais é um diferencial.
- Boa comunicação, organização, proatividade e empatia são características importantes.
- Conhecimentos em informática e digitação são necessários.
Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, não deixe de se candidatar aqui.