Esta oportunidade é ideal para você que tem paixão por fazer a diferença, que se coloca no lugar do outro e resolve problemas de forma ágil e eficaz. O seu lugar é aqui conosco! 😍
Junte-se ao nosso time de atendimento híbrido, prestando suporte tanto receptivo quanto ativo, via ligações e e-mails, para clientes e técnicos. Você será responsável por solucionar problemas, realizar análises e processos comerciais, alterar planos e promoções, efetuar reparos e esclarecer dúvidas. Além disso, dará suporte aos técnicos de instalação, auxiliando na resolução de desistências ou problemas na instalação dos serviços, bem como agendando instalações em colaboração com áreas internas.
O atendimento também abrange suporte comercial, financeiro e técnico para assinantes de operadoras de telefonia móvel ou fixa, com solicitações abertas por aplicativo e web, respondendo tanto por e-mail quanto, em casos específicos, por voz.
Os primeiros 30 dias serão presenciais na unidade Atento em São José dos Campos para adaptação. Após esse período, o trabalho será realizado em regime Home Office.
Venha fazer parte do nosso time! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
Responsabilidades e Atribuições:
- Identificar as necessidades dos clientes ou técnicos e oferecer soluções práticas e objetivas de acordo com os procedimentos do produto e/ou serviço;
- Lidar com diferentes situações apresentadas pelos clientes ou técnicos em cada atendimento;
- Utilizar sistemas para registrar e aplicar os atendimentos.
Requisitos e Qualificações:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Possuir Título de Eleitor;
- Certificado Militar/Reservista (exclusivo para homens);
- Ensino Médio Completo (cursando ou concluído nível superior é um diferencial);
- Apresentar comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação e pacote Office são diferenciais;
- Experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ao público, call center, SAC, ouvidoria, backoffice e suporte técnico é um diferencial;
- Fluência verbal e poder de persuasão;
- Empatia e boa comunicação;
- Perfil analítico e resolutivo;
- Ser persuasivo e resiliente;
- Flexibilidade de horário;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido;
- Fácil acesso à unidade Atento São José dos Campos.
Informações Adicionais:
- Salário: R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias, passando para R$ 1.412,00 após esse período.
- Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/Noite.
- Horário de Treinamento: A definir.
- Jornada de Trabalho: 180 horas mensais | Escala 6×1 – Folgas variáveis aos finais de semana.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Funeral;
- Auxílio Creche / Auxílio para Criança com Deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Os primeiros 30 dias serão presenciais na unidade Atento em São José dos Campos para adaptação ao trabalho: Avenida Andrômeda, 227 – CEP 12230-000 | São José dos Campos/SP | Brasil.
Estamos ansiosos para receber a sua candidatura aqui! Venha fazer parte da equipe Atento e transforme a forma como nos conectamos com os clientes.