Você é apaixonado por desafios e tem afinidade com o varejo de moda? A Marisa está em busca de um assistente de marketing para contribuir com o seu crescimento! Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e está preparado para enfrentar novos desafios, essa vaga pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Responsabilidades e Atribuições
Como Assistente de Marketing você terá as seguintes responsabilidades:
1. Recebimento de Notas Fiscais e Boletos
- Realizar o recebimento de notas fiscais e boletos.
- Lançar informações no sistema SAP, incluindo boletos e criação de requisições e pedidos de compras.
2. Protocolos e Controle Interno
- Registrar protocolos e efetuar a entrada de notas fiscais no sistema.
- Manter dados atualizados em planilhas de controle interno.
3. Cotações e Negociações
- Cotar e negociar compras de acordo com os valores estabelecidos pela área.
- Criar requisições de compras e pedidos no sistema SAP.
4. Suporte às Lojas
- Publicar check-lists para as lojas no canal interno da empresa.
- Atender chamados das lojas relacionados a compras.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a essa vaga, é necessário atender aos seguintes requisitos:
- Cursando graduação em Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento em pacote Office.
- Experiência na criação de manuais e processos de áreas.
- Conhecimento no sistema SAP será considerado um diferencial.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Barra Funda (modelo híbrido – 4 vezes por semana no escritório e 1 dia de home office).
- Horário: Comercial (44 horas semanais).
Benefícios
Além de fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento, você terá acesso aos seguintes benefícios:
- Just Dress (sem código de vestimenta).
- Day off no aniversário.
- Vale-transporte.
- Refeitório no local.
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Total Pass.
- Programa de Apoio ao Colaborador – Marisa Cuida.
- Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias.
- Desconto de 20% nos produtos no site, aplicativo e nas lojas físicas.
Etapas do Processo Seletivo
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:
- Cadastro: Preenchimento do cadastro.
- Entrevista com RH: Conversa com o setor de Recursos Humanos.
- Entrevista com Gestor: Entrevista com o gestor da área.
- Contratação: Finalização do processo e contratação.
Se você se identifica com o perfil e está pronto para encarar esse desafio, não perca tempo! Cadastre-se aqui e participe do nosso processo seletivo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)! 🌟