A Gertec, empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas, está em busca de um Assistente Administrativo para integrar sua equipe. Se você é movido(a) por resultados e deseja fazer a diferença, esta oportunidade pode ser para você!
Descrição da Vaga
Na Gertec, acreditamos que as diferenças individuais enriquecem nossa empresa. Atuamos com excelência, prestatividade e proximidade com nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade. Como Assistente Administrativo, você terá as seguintes responsabilidades e atribuições:
Responsabilidades e Atribuições
- Abrir e acompanhar chamados referentes a alterações cadastrais e novos pedidos.
- Liberar e abrir ordens de compra (OC) para pagamento de comissões.
- Atender clientes por telefone e WhatsApp.
- Monitorar os e-mails enviados à caixa de cadastro.
Requisitos e Qualificações
Para se destacar nesta posição, é importante atender aos seguintes requisitos:
- Experiência anterior como assistente.
- Habilidade em atendimento ao cliente.
- Estudante ou formado(a) em Administração ou áreas afins.
- Domínio do pacote Office.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Conhecimento intermediário em Excel.
Informações Adicionais
Além de fazer parte de uma empresa tecnológica, você terá acesso a benefícios como:
- Oportunidades de trabalhar com excelentes profissionais.
- Participação em ações em datas comemorativas.
- Vale Refeição e Vale Alimentação.
- Seguro de vida.
- Vale Transporte ou Estacionamento.
- Assistência médica e odontológica.
- Participação nos Lucros e Resultados.
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.
- Espaço de descompressão.
- Ginástica Laboral.
- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas (PDE&I).
- Dress Code flexível.
- Programa GymPass.
Se você se identifica com essa oportunidade, envie seu currículo aqui e faça parte da equipe Gertec! 🚀