Você tem empatia, entende a jornada do cliente e possui a habilidade de analisar e resolver problemas? Então, esta oportunidade é para você! Nosso objetivo é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo feedbacks sobre protocolos abertos, além de receber sugestões, reclamações, críticas e elogios. Incentivamos a aquisição de produtos das nossas ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.
#soutahto
Responsabilidades e Atribuições:
Nossa área se dedica a encantar e resolver problemas dos clientes. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar necessidades, ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com responsabilidade. Buscamos sempre soluções de qualidade que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Entre as principais responsabilidades estão:
- Entregar soluções que atendam às necessidades dos clientes, garantindo devolutivas referentes aos protocolos abertos.
- Procurar oportunidades de oferecer soluções que não apenas resolvam o problema imediato, mas também melhorem a experiência do cliente.
- Executar demais atividades correlatas à função.
Requisitos e Qualificações:
- Residir em Goiânia ou regiões próximas.
- Ensino Médio Completo.
- Maior de 18 anos.
- Desejável conhecimento em informática.
- Experiência em call center e atendimento ao público será um diferencial.
- Cursos de Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação serão diferenciais.
- Domínio de informática e pacote Office (Digitação, Word e Pacote Windows).
- Disponibilidade para realizar treinamento de 20-30 dias, com os primeiros 15 dias presenciais na operação; após esse período, será permitido Home Office.
Habilidades Comportamentais:
- Comprometimento.
- Empatia.
- Resolutividade.
- Comunicação.
- Foco no Cliente.
- Negociação.
- Persuasão.
- Proatividade.
- Trabalho em Equipe.
Informações Adicionais:
Modalidade de Trabalho:
Home Office após treinamento na Vila Redenção – Goiânia/GO.
Salário:
R$ 1.412,00 + Remuneração Variável.
Treinamento Presencial:
Segunda a Sábado (Treinamento Remunerado).
Escala de Trabalho:
6×1 – Folga variável (Sábado ou Domingo).
Benefícios:
- Vale alimentação e/ou refeição.
- Vale transporte.
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT).
- Seguro de Vida.
- Parcerias educacionais.
- Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas.
- PPR – Programa de Participação nos Resultados anual.
Venha fazer parte do nosso time! Aqui, valorizamos cada profissional e acreditamos no poder da colaboração e do comprometimento. Candidate-se aqui e faça a diferença!