A Conterh está em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas talentoso(a) e dedicado(a) para integrar nossa equipe em Belém, São Paulo – SP. Esta é uma oportunidade imperdível para profissionais que desejam crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e estimulante.
Sobre a Vaga
Função: Assistente Administrativo de Vendas
Salário: R$ 2.500,00 + benefícios
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Local: Belém – São Paulo – SP
Responsabilidades
- Organização da carteira de clientes do vendedor em sistema
- Cadastro de novos clientes (prospects) em sistema, pesquisando endereço, CNPJ, entre outros dados
- Contato com clientes inativos para agendar visitas para a equipe de vendas
- Acompanhamento do sistema, verificando se a equipe comercial preencheu as informações corretamente
- Separação de materiais para viagens dos vendedores
- Envio de mostruário de produtos para clientes via correios ou motoboy
- Fechamento das visitas mensais dos vendedores em planilha Excel
- Alimentação diária de dados para acompanhamento
- Criação de acessos em plataforma para posterior liberação a clientes
- Outras tratativas de suporte conforme demanda da área
Requisitos
- Estar cursando Ensino Superior
- Ter experiência na função
- Ter conhecimento intermediário em Excel
Diferenciais
- Experiência em gestão de carteira de clientes
- Conhecimento em CRM
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Comissão sobre as vendas
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Programa de prevenção de riscos e doenças ocupacionais (PPRD)
Dica
- Leia atentamente a descrição da vaga e os requisitos
- Certifique-se de que você possui as qualificações necessárias
- Prepare um currículo atualizado e personalizado para a vaga
- Destaque suas habilidades e experiências relevantes
- Pratique suas respostas para as perguntas comuns de entrevistas
- Seja positivo e entusiasmado durante o processo seletivo
Como se Candidatar
Envie seu currículo para o e-mail [email protected]. Anexe seu currículo em formato PDF e no assunto do e-mail coloque “Assistente Administrativo de Vendas”. Em seu currículo, mencione onde você viu a vaga.
A Conterh está ansiosa para conhecer você e potencialmente tê-lo(a) em nossa equipe! Esta é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores. Não perca esta oportunidade!