A Grupo Boticário está em busca de um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente para integrar a sua equipe em regime Home office. Se você é apaixonado por proporcionar experiências encantadoras e resolver problemas, essa vaga pode ser para você!
Descrição da Vaga A Diretoria de Excelência ao Cliente (CEx) é dedicada a nutrir o brilho nos olhos dos nossos clientes. Buscamos um agente transformador que entregue uma experiência de excelência em todos os contatos de nível 1 nos canais de atendimento. Seu foco será a resolutividade e o encantamento dos nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
- Promover um excelente atendimento ao consumidor, utilizando ferramentas e processos disponibilizados.
- Assegurar assertividade dos casos escalonados para N2, de acordo com a base de conhecimento.
- Sugerir melhorias nos processos de atendimento com base nos insumos captados durante o atendimento.
- Direcionar casos críticos aos supervisores de forma ágil.
- Questionar processos que não levem ao encantamento dos clientes.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Superior Completo ou cursando.
- Vivência na área de atendimento ao cliente.
- Comunicação clara e assertiva.
- Experiência em atendimento (chat, e-mail, telefone) será considerada um diferencial.
- Ter olhar crítico para processos e fluxos, trazendo sugestões de melhorias.
Benefícios O Grupo Boticário oferece um pacote de benefícios para garantir o bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores:
- Plano médico e odontológico.
- Auxílio medicamentos.
- Vale refeição ou restaurante local.
- Plano de academias e estúdios de atividade física.
- Programa de viagens e hospedagens.
- E muito mais!
Se você se identifica com essa oportunidade, candidate-se aqui e venha fazer parte do nosso time! 🌟