Se você é apaixonado por redes sociais, fala inglês e está antenado(a) sobre produtos e serviços para a internet, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos buscando pessoas para atuar no atendimento ao cliente por chat e voz, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas relacionados a produtos e/ou serviços.
Atualmente, estamos operando em regime de home office, mas em breve poderemos retornar às atividades presenciais na Zona Sul de São Paulo. Venha fazer parte da equipe Atento! #VempraAtento 😊
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
- Tratar diferentes situações indicadas pelo cliente e utilizar sistemas para registros e atendimento.
- Quando necessário, entrar em contato com o cliente por voz para um atendimento personalizado.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos:
- Ser funcionário da Atento há no mínimo 4 meses (o período pode variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento).
- Ter nota de ABS (Avaliação de Base de Serviços) de até 15%.
- Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial).
- Boa comunicação.
- Conhecimentos básicos em informática e digitação.
- Conhecimento em marketing digital será um diferencial.
- Experiência com atendimento via chat e habilidades multiskills serão consideradas vantagens.
- Ter nível intermediário ou avançado de inglês (haverá testes).
- Residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Informações Adicionais
- Salário: R$ 2.500,00 + variável.
- Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino/Noturno (podem ocorrer variações de acordo com a disponibilidade da operação; atualmente, o treinamento é realizado no período da manhã, das 09h00 às 15h20).
- Jornada de Trabalho: 180 horas por mês | Escala 6×1 com folgas alternadas.
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Creche/Criança Especial, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias/Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de Carreira e Auxílio Home Office.
- Local de Trabalho: Home Office (necessário residir em São Paulo).
Etapas do Processo Seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Teste de Idioma
- Entrevista Unificada RH/Requisitante
- Contratação
Na Atento, você encontra mais do que busca! Seja bem-vindo(a) à próxima etapa da sua carreira profissional. Apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades. Venha evoluir junto com a gente! Para se candidatar para vaga clique aqui e boa sorte! 🌟