Estamos à procura de um profissional que agregue valor ao nosso negócio automatizando processos comerciais complexos, criando relatórios e painéis, e sendo responsável pela programação, implementação e manutenção de ferramentas de tecnologia. O objetivo é aprimorar a experiência dos clientes e fortalecer o relacionamento de forma automatizada.
Responsabilidades e Atribuições:
- Desenhar, implementar e monitorar jornadas com atualização de dados e fluxos de interação;
- Apoio técnico ao time de negócios e atendimento;
- Configurar, implementar tecnicamente e sustentar a Salesforce Marketing Cloud (SFMC);
- Definir a arquitetura e estratégias de uso da ferramenta;
- Realizar treinamentos em Salesforce Marketing Cloud;
- Trabalhar com APIs da Salesforce Marketing Cloud;
- Identificar e implementar oportunidades de melhorias e automação de comunicação de dados para análise;
- Atuar em squad com metodologia ágil no desenvolvimento de novas soluções;
- Ser peça chave na transformação digital dos clientes, contribuindo significativamente para a entrega de valor e impacto no negócio;
- Inovar e enfrentar novos desafios diariamente;
- Criar automações e manipulações de arquivos para integração de dados;
- Elaborar e aprovar briefings, criando novos conteúdos, campanhas e projetos;
- Garantir a aplicação de estratégias e a execução de iniciativas cross com foco em resultados e metas;
- Utilizar features como Mobile Studio, Email Studio e WhatsApp.
Requisitos e Qualificações:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência em Salesforce Marketing Cloud e integrações com Sales e Service Cloud;
- Experiência em planejamento e criação de comunicação/campanhas de marketing e CRM;
- Experiência em análise de resultados das campanhas;
- Experiência em SQL (queries) e estrutura de dados (data extensions e lists) para clusterização e segmentação de bases;
- Conhecimento de réguas transacionais estratégicas para o ciclo de vida do cliente.
Informações Adicionais:
Diferenciais:
- Certificação Marketing Cloud Email Specialist ou Marketing Cloud Consultant;
- Conhecimento em Automation Studio e Journey Builder;
- Experiência na criação de relatórios e análises de dashboards;
- Inglês avançado.
Habilidades Desejadas:
- Perfil “hands-on” e proativo;
- Inquietude e busca contínua por melhorias;
- Comunicação assertiva;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Perfil analítico com foco no negócio e na jornada do cliente.
Benefícios e Informações Adicionais:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio Creche / Auxílio para Criança com Deficiência;
- Desconto em Produtos e Serviços;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Estamos ansiosos para receber a sua candidatura aqui! Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para a transformação digital dos nossos clientes, gerando valor e impacto positivo para o negócio.