Vaga de Assistente Administrativo Home Office em São Paulo

Benjamin
Por Benjamin

O GRUPO PG está buscando um(a) Assistente Administrativo(a) para trabalhar em regime home office, atendendo clientes em todo o Estado de São Paulo. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem experiência em suporte técnico e atividades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Responsabilidades:

  • Realizar atendimentos externos em todo o Estado de São Paulo.
  • Oferecer suporte administrativo ao gestor operacional e às equipes técnicas da empresa.
  • Receber demandas do cliente principal por e-mail.
  • Alimentar o sistema SIGECLOUD com informações sobre os atendimentos.
  • Criar grupos de WhatsApp e interagir com os membros, delegando e informando as atividades a serem realizadas.
  • Arquivar e organizar fotos, direcionando-as para as pastas na nuvem.
  • Responder a e-mails com as conclusões das atividades.
  • Gerar relatórios nos aplicativos dos clientes para fins de faturamento.
  • Incluir informações e fotos das atividades executadas nos aplicativos dos clientes.
  • Acompanhar as atividades dos técnicos até a conclusão, mesmo após o horário das 18h.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo (cursando superior será um diferencial).
  • Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel e Power Point.
  • Familiaridade com e-mail e Google Drive.
  • Experiência anterior em funções administrativas ou suporte técnico.
  • Proatividade, senso de responsabilidade e empatia são essenciais.
  • Acreditar na missão e valores da empresa.

Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, envie seu currículo aqui.

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