A ALLOS, uma marca com uma rica história de 50 anos no mercado brasileiro, está em busca de um Auxiliar Administrativo Financeiro para integrar sua equipe. Como parte da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, a ALLOS se tornou uma plataforma inovadora de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Se você deseja fazer parte dessa jornada transformadora, confira os detalhes da vaga:
Descrição da Vaga
A ALLOS é referência em excelência e inovação, com uma trajetória que começou muito antes da fusão. A marca surgiu pronta para o futuro, unindo duas potências nacionais do segmento. Agora, estamos prontos para criar momentos que impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e Atribuições
- Controlar o envio de pagamentos das notas fiscais de fornecedores.
- Realizar a baixa de pagamentos.
- Gerenciar a emissão de notas fiscais.
- Lidar com pagamentos excepcionais.
- Monitorar notas fiscais que foram para protesto.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em pacote Office.
Informações Adicionais
Na ALLOS, oferecemos benefícios incríveis para nossos colaboradores:
- Vale Refeição/Alimentação.
- Vale Transporte/Estacionamento.
- Plano de Saúde.
- Plano Odontológico.
- Seguro de vida.
- Gympass.
- EduPass.
- Auxílio Farmácia.
- Day Off no Aniversário.
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial).
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Etapas do Processo
- Cadastro: Faça seu cadastro para participar do processo seletivo.
- Entrevista Atração e Seleção: Converse com nossa equipe para nos conhecermos melhor.
- Entrevista Gestão: Conheça os líderes da ALLOS.
- Etapa Flexível: Uma etapa adaptável às necessidades da vaga.
- Proposta: Receba nossa proposta de trabalho.
- Contratação: Seja parte da nossa equipe!
Junte-se a nós na ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Transformamos o varejo no Brasil e continuamos a criar espaços inspiradores para todos. Venha fazer parte dessa jornada clicando aqui! 🌟