O GRUPO PG está buscando um(a) Assistente Administrativo(a) para trabalhar em regime home office, atendendo clientes em todo o Estado de São Paulo. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem experiência em suporte técnico e atividades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
- Realizar atendimentos externos em todo o Estado de São Paulo.
- Oferecer suporte administrativo ao gestor operacional e às equipes técnicas da empresa.
- Receber demandas do cliente principal por e-mail.
- Alimentar o sistema SIGECLOUD com informações sobre os atendimentos.
- Criar grupos de WhatsApp e interagir com os membros, delegando e informando as atividades a serem realizadas.
- Arquivar e organizar fotos, direcionando-as para as pastas na nuvem.
- Responder a e-mails com as conclusões das atividades.
- Gerar relatórios nos aplicativos dos clientes para fins de faturamento.
- Incluir informações e fotos das atividades executadas nos aplicativos dos clientes.
- Acompanhar as atividades dos técnicos até a conclusão, mesmo após o horário das 18h.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo (cursando superior será um diferencial).
- Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel e Power Point.
- Familiaridade com e-mail e Google Drive.
- Experiência anterior em funções administrativas ou suporte técnico.
- Proatividade, senso de responsabilidade e empatia são essenciais.
- Acreditar na missão e valores da empresa.
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, envie seu currículo aqui.